Quero muito: Melissa da Mulher Maravilha!

Oi minhas gatas, voltei e com mais um post de desejo do dia, rsrs, então, eu tô querendo muito essa Melissa e a verdade é que nem sei se ainda está nas lojas ou se já saiu de linha,no começo achava ela bem estranha, mais agora estou totalmente apaixonada e fico até montando looks com ela na minha cabeça -ALOK- 

Então meninas,  ela é linda né? eu quero já! Quero a branca mesmo porque já tenho muita sapatilha preta, rsrs, achei ela linda e salvação, porque é tão sofisticada pra andar de social, e ainda assim tão fofa pra andar com um look mais despojado!

Volto em breve, um beijão e fiquem com Deus!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s