Minha experiência de compra na loja Emporium Femme Fatale! Paleta de 180 cores!

Oi minhas lindas, já faz uns dias que fiz essa compra da paleta de 18O cores e estava LOUCA pra que ela chegasse logo, ela chegou já faz alguns dias, mais só hoje tive tempo de vir falar um pouquinho dela pra vocês.Comprei ela na loja Emporium Femme Fatale ( link da loja ) e ela demorou cerca de um mês e meio pra chegar, vem super bem embaladinha e ainda assim chegou com umas 4 ( ou mais ) sombra quebradas, mais nada MUUUITO quebrado, foi só dar umas batidinhas que a sombra voltou pro seu lugar, rsrs, comprei a paleta em uma promoção e ela me custou 64,90 ( MUITO BARATA! ) se não me engano ainda está em um preço promocional só que um pouco mais cara. Trouxe pra vocês as fotos de como ela chegou embaladinha e tudo mais!

Veio exatamente assim meninas, plástico,plástico bolha, isopor – é assim que se escreve? kk – ,e um plastico colado na paleta! Minhas primeiras impressões que tive dela foram incriveis,muito pigmentada, e todas as cores existentes no mundo rsrs, mais ainda sou meio suspeita para falar dela pois ainda estou vendo com os olhos de muito amor, rsrs, depois de um tempinho usando ela e experimentando todas as cores vou fazer resenha dela certinho pra vocês! Mais posso dizer que valeu a pena o dinheirinho gasto.

E claro, parabenizar a loja pelo capricho, voltarei a fazer compras lá com certeza! Indico muito a loja! E queria também parabenizar a dona da loja né, a Jéssica que respondeu todos os meus emails e tirou todas as minhas duvidas sempre muito atenciosa e educada!

Então é isso meninas, prometo voltar em breve! Beijoconas, fiquem com Deus! E tenham uma semana abençoada!

3 pensamentos sobre “Minha experiência de compra na loja Emporium Femme Fatale! Paleta de 180 cores!

Deixe um comentário

