Dicas de organização: Bases!

Oi meninas, inaugurando essa nova categoria do blog  “dicas de organização” ,vim mostrar pra vocês como eu estou organizando as minhas bases, antes elas ficavam em cima da minha banquinha mais estavam ocupando muito espaço, então comprei essa cestinha – só tinha dessa cor – numa lojinha de 1,99! Mais como os outros potinhos que ficam em cima da minha banquinha é rosa, eu achei que rosa e verde iam ficar uma combinação bonitinha, e realmente ficou. Tirei fotos pra mostrar pra vocês!

image

image

image

Eu não tenho muitas bases – eu sei! – mais é que na verdade eu não gostava muito de preparar a pele,mais ultimamente é a parte da maquiagem que eu mais tenho gostado de fazer, então, comprei algumas,ganhei outras e já tem mais chegando, por isso precisa de um lugarzinho melhor para guarda-las, então arrumei esse potinho fofinho.

Espero que vocês gostem da nova categoria do  blog!

Um beijão.

Deixe um comentário

