Realização de um sonho muito antigo! Rs

Meninas,o meu computador tá muito muito lendo,mais eu não podia esperar mais tempo pra compartilhar com vocês essa notícia,então mais uma vez meu celular está nem salvando! Eu finalmente ganhei minha cachorrinha!!! É uma poodle toy,a coisa mais linda do mundo e o nome dela é Mel. Ganhei ela do meu amor no dia 27/03 e coincidiu justamente no dia em que completamos 1 ano e 8 meses de namoro! A Mel ainda e baby e come papinha porque os dentes ainda não nasceram todos para comer ração e estava dando papinha na boquinha dela até hoje mais estou tentando ensinar ela comer no ratinho e ela está aprendendo,hoje -29/03- fez 37 dias de vida e para mais coincidência ainda,ela nasceu  -21fev- um dia antes do meu aniversário! Ela realmente foi preparada pra mamãe aqui!rsrs As fotos estão sem editar,peço desculpas desde já. E conheçam minha filhinha,Mel!

image

image

image

image

image

Essa última foto é de hoje dela comendo no pratinho sozinha pela primeira vez!
Bom meninas,tive que vir compartilhar essa minha felicidade com vocês!rsrs
Beijao

Deixe um comentário

