Confiar, desconfiando.

Não existe coisa pior do que perder a confiança em alguém, sou prova viva disso, a cada dia eu perco um pouco mais da confiança que eu tinha em você e garanto que a culpa é sua, você pede por isso, você age de modo que me faz querer saber os seus passos ou aplicar um GPS em você pra saber onde você está em cada momento ou o que esta fazendo e não é loucura minha, não é obsessão, é que você me dá motivos pra querer agir assim, quando penso que está tudo bem que eu posso fechar os olhos e confiar em você de novo sempre aparece algo que me quebre esses pensamentos,será que você não percebe que a confiança é como um papel? No começo, era lisa e intacta, mais pouco a pouco você está amassando ela, cada vez mais, e quando você cair na real e tentar desamassar talvez seja tarde demais, porque as marcas vão continuar lá.

Você não pode simplesmente achar que depois é só me pedir desculpas que eu vou aceitar e te dar um beijo, nem sempre vai ser assim, uma hora e vou me cansar, eu vou cansar de te desculpar sempre, de brigar pelos mesmos motivos, de ficar com o “pé atrás” sempre que você me falar alguma coisa,eu vou cansar das suas mentiras e da sua ignorância,talvez, só talvez, eu me canse até de você! Eu me canse de confiar, desconfiando.Então corra! Porque não falta muito tempo para que eu exploda e jogue tudo pro alto, mais ainda dá tempo de você vir até mim e me dizer que nada disso vai se repetir.

Grazielle Yonara

 

Deixe um comentário

