Make do dia: Coringa para a noite!

Oi meninas, sei que estou fazendo muitos post nessa categoria – e esquecendo as outras! – mais é que com o trabalho meio que deixei de lado meus horários e apareço aqui quando tenho um tempinho livre,e como minha paixão por maquiagem está aumentando a cada dia, sempre que faço um make legal tiro fotos e acabo querendo sempre postar pra vocês verem, mais a partir da semana que vem, vou seguir horários e ter muito mais tempo pro blog – e pelo menos um post por dia, prometo! – e aí sim, as outras categorias vão voltar a funcionar também, me contem se estão gostando dessa categoria ou não, quero muito a opinião de vocês 😉

A make é muito simples,e realmente um coringa pra quem gosta de sair a noite, pelo menos eu usaria -uso!- para sair a noite, e variando na cor do batom todas as vezes que você usar, nem vai parecer que é a mesma make! Usei cores neutras e um batom rosa – bem rosa!- pra dar uma cor ao make.

Espero que tenham gostado,um beijin.

Deixe um comentário

