Desejo do dia: Sapatilha dourada!

Hi girls, tô passando rapidinho só pra compartilhar com vocês meu desejo dos ultimos dias, desculpem as sumidas que estou dando ultimamente,quem me segue no twitter (@grazielleyonara) sabe que estou fazendo um “bico” rsrs,enfim, trabalhando e ta dificil de conciliar os horarios, mais sempre que tiver um tempinho prometo passar aqui. Bom, meu desejo de hoje é essa sapatilha dourada,linda, da foto abaixo, eu não quero qualquer sapatilha dourada e nem uma parecida, eu quero essa!!!

Infelizmente no site em que eu encontrei ela – e me apaixonei! – Só tem modelo 33 😦 Mais estou pesquisando em outros lugares e com fé de que vou encontrar,rsrs. O site que vi ela foi no Loucas por sapatos e Makes e custa só 67,99 então, vocês que calçam 33 corram lá e comprem ela por mim 😦

xoxo.

 

Deixe um comentário

