Make do dia: Malva + Pérola :)

Oi minha gente linda, tô meio sumida, eu sei… Mais comecei a fazer um trabalhinho pra ganhar um din din (traduzo listas de mudanças) então passo quase a tarde toda meio ocupada, mais sempre que tiver um tempinho de respirar eu venho aqui fazer um post pra vocês, a make de hoje é super simples, com a sombra malva subindo um pouco mais do concavo, e o batom nude rosado, espero que gostem 🙂

Tá, eu fiquei MUITO branca nessa ultima foto, mais foi por causa da edição, queria conseguir mostrar pra vocês bem direitinho, a subida que eu dei além do concavo,acho que dá pra ver bem direitinho nessa foto.E me desculpem, eu esqueci de fotografar os produtinhos que usei, vou fotografar e faço um update aqui.

xoxo girls ;*

Deixe um comentário

