Comprinha: Kit com 1O cílios postiços!

Oi meninas, dei uma sumidinha eu sei, mais tô aqui de novo, vim mostrar pra vocês minha ultima comprinha, fiz um post falando pra vocês o quanto queria comprar um cílios postiços, pois bem, por fata de um, meu amor me comprou um kit com 1O [ e só custou 15 reais!!!! ] Pesquisei bastante e encontrei uma  loja chamada Oh my blush as coisas lá são SUPER baratas em comparação com outras lojas, no começo até pensei que fosse maracutaia, mais me arrisquei e fiz o pedido,lá dizia que chegaria entre 3O á 45 dias, mais acho que chegou em menos de uma semana, adorei a loja, e como agente é bem tratada por email por quem trabalha lá, garanto que virão muitas outras comprinhas dessa loja, enquanto isso, se deliciem com as fotos dos meus cílios naturais:

A caixinha veio tão bem embaladinha que na hora de desembalar eu fui rasgando tudo e acabei amaçando a caixinha de cílios, mais chegou tudo em perfeito estado, indico muito que vocês comprem lá.

Um beijãozão.

Deixe um comentário

