Wish list de aniversário 2O12 :)

Meninas, meu aniversário está chegando – dia 22 fev – e decidi postar a primeira wish list do Blog um pouquinho antes da data.Fiz uma wish list com 2O itens que eu quero muito,não que eu tenha que ter tudo isso no meu aniversário,mais pretendo adquirir todos no passar desse ano. Cada item da lista tem um número – do 1 ao 2O – mais isso não significa que seja a ordem do que eu quero ganhar/comprar primeiro.

1. Samsung Galaxy S, se tornou meu sonho de consumo nos últimos dias, antes estava LOUCA por um Iphone, mais com algumas pesquisas percebi que esse é bem melhor que ele, na verdade estou precisando de um celular, então qualquer um vale, mais se fosse para escolher escolheria esse ou qualquer outro que também tivesse android,meu amor pesquisou e achou o Samsung Galaxy 5 que também tem android e é tudo de bom, então pra mim qualquer um dos dois serviria.

2. Um câmera semi-profissional, acho que passar de uma “normalzinha” pra uma semi é bem mais fácil do que ir direto para uma profissional, essa da foto é a Nikon P5OO,pesquisei bastante e essa é muito boa, além de ter uma imagem tão boa quanto uma profissional.

3. Maquiagem, eu já comentei aqui no blog que eu tô MUITO apaixonada por maquiagem e quero comprar/ganhar mais coisas para ter uma coleção completa então não coloquei ao certo algum produto, tudo que possa aumentar minha coleção eu vou querer, mais tem duas coisitas que quero bastante, cílios postiços e o rímel Colossal da Maybelline – o famoso amarelinho – falei deles no último post.

4. Sapatilha de oncinha, estou completamente louca por uma, não precisa ser igual a que está na foto, mais quero que seja fiel as cores reais da onça como ela.

5. Livros, A bonitona encalhada – Laura Henriques & Linhas – Sophia Bennett.Gosto muito de ler, e pesquisando por aí encontrei esses dois livros,estou muito afim de lê-los, o primeiro fala sobre conselhos e casos para meninas de qualquer estado civil e o segundo sobre moda.

6. Meia 3/4 , existem de vários tipos e está sendo uma grande tendência da moda,e eu honrando meu lado consumista, claro, preciso de muitas.

7. Óculos em formato de coração, é uma fofura só, simples assim…Olhei, me apaixonei e preciso de um!

8. Colar algemas, eu tô querendo um já faz muito tempo, é lindo pra combinar com outros colares maiores, além de ser bem diferenciado e apesar de ser algemas são pequenas e fica bem delicado.

9. Jaqueta de couro, já faz um tempão que quero uma e ainda não tive a oportunidade de comprar, deixa qualquer look simples diferente, e todas nós, amantes da moda devíamos ter no guarda roupa, então quero uma já.

1O. Colar símbolo da paz, além de ser um símbolo lindo – paz – é delicado, quero o modelo em que o símbolo é pequeno,acho bem mais fofo.

11.Radio, quero um porque faço curso de inglês e tenho sempre que estar escutando o CD para poder fazer as lições e melhorar minha pronuncia, só que o radio aqui de casa é mega grande e fica na sala, então , todos me xingam quando desligo a tv para ouvir o CD, gostaria de um pequenininho pro meu quarto, de preferência com entrada USB também e na cor rosa,maaaais qualquer um tá valendo.

12. Cachorrinha, quando disse que a ordem não tem nada a ver com o que eu quero mais, disse sério, o que eu quero mais que qualquer outra coisa nessa lista é uma cachorrinha, queria muito uma Yorkshire toy e fêmea, uma fofura só, e já relevei o quanto  queria uma cachorrinha aqui no blog, não é novidade pra ninguém.

13. Luminária da Minnie, estou precisando de uma pro meu quarto a luz não deixa as cores da maquiagem muito fiel, então enquanto estou no quarto estou linda, mais quando vou pra outro lugar fico muito maquiada, ou muito branca,ia ajudar muito ter uma luz mais próxima, essa luminária é bem pequena, e melhor ainda é da Minnie.

14. Anéis de laçinho, quero muito, de todas as cores, tamanhos e formas.

15. Anel caveira, quero um anel de caveirinha, não precisa ser igual a esse, mais quero que tenha alguma fofura como esse que tem o laço, mais existem também alguns em que a caveirinha usa fones de ouvido, entre outros.

16. Blusa cruz oncinha, me apaixonei por essa blusa e vejo ela em muitos looks pelo mundo blogueiro a fora, ainda não achei vendendo em nenhuma loja física, apenas virtuais 😦

17. Três furos na orelha, haha – minha mãe nunca vai deixar – mais quero muuuito! Um segundo furo, um piercing – assim que escreve? kkk- no Tragus e um outro furo na partinha de cima da orelha, pretendo conseguir fazer todos esse ano.

18. Perfumes, coloquei na wish list de aniversário, mais é uma coisa pra fazer sempre, rs, quero ter muitos perfumes e para de “tomar banho” com eles, meus perfumes se vão muito rápido, e assim nunca vou conseguir fazer uma coleção. Ralph Lauren, te quero de volta!

19. Caneca da Minnie, vocês sabem que eu amo a Minnie e ainda não tenho nenhuma caneca ou copo dela, achei essa canequinha pesquisando na internet e me apaixonei por ela, quero muuito.

2O. Um notebook, estou sem computador, uso o netbook do meu papis, e queria e preciso de um notebook só pra mim, guardar minhas fotos, musicas, imagens pro blog, documentos, tudo bonitinho, onde só eu mecha, o netbook é uma graça, mais ainda assim, prefiro um notebook que é maior,me agrada bem mais, rsrs.

E um desejo de última hora pra essa lista: Um emprego pra comprar tudo isso! 🙂 kkk

Desculpem o tamanho do post, mais queria deixar tudo explicadinho pra vocês, um beijãozão.

Deixe um comentário

