Look do dia: Festa a fantasia 8)

Oi meninas, como falei ontem eu tenho alguns posts pra atualizar aqui no blog,não consegui colocar tudo em ordem ontem então voltei hoje pra atualizar tudo o que faltava, pois bem, no dia 21 – já faz uns dias né? rs – Eu fui numa festa a fantasia que  teve em uma das comunidades da igreja que frequento, fui com a mesma fantasia que fui para o casamento em Brasilia, vocês podem ver fotos da viagem aqui, aqui e aqui, afinal, eu comprei a fantasia e quero e vou ter que usá-la bastante, mudei o sapato que ao invés da melissa, usei uma bota, e uma meia-calça rastão, já que no casamento não usei nada  de meia 😦 rsrs Achei que acrescentando a meia rastão e a bota a fantasia ficou bem mais completa, trouxe pra vocês verem direitinho, já que na viagem não tirei nenhuma foto só.

Eu simplesmente esqueci de tirar uma foto mostrando o make, mais fiz um olhão preto bem dramático e apostei no batom vermelho, olho tudo e boca também, rsrs. 

Espero que tenham gostado, um beijãozão.

Deixe um comentário

