Look do dia: Azul bebê + cintura alta !

Oi meninas, estou correndo para colocar todos os posts em ordem e vou tentar postar todos hoje, espero que consiga 🙂

Bom, não estou  mais querendo tirar esta calça do corpo, eu adoro ela,rs. E combinei ela com essa blusinha que me parece ser de lã e com essa sapatilha cinza que tenho já faz um tempo, achei que ficou uma combinação simples, mais muito legal.

Usei dois colares, um com o nome da minha mãe e o outro com um coração, uma combinação fofa, não é? Esqueci de colocar os brincos, kkk. Mas, gostei do meu look, e vocês?

Um beijãozão ;**

Deixe um comentário

