Look do dia: Short jeans, meia-calça e all star

Oi meu povo! rs, trouxe pra vocês o look que usei na sexta, no aniversário do meu melhor amigo,fomos comemorar no boliche, estava um friozinho básico mais nada demais, e eu já estava LOUCA pra usar um look assim, com a combinação shorts + meia-calça + all star, aproveitei a ocasião, e me joguei! Prendi um cabelo e puxei uma trança, tortinha pra dar uma diferenciada, e adorei…Vejam só como ficou:

Essa regata ganhei do meu amor, e ela é bem grandona, eu dobrei pra que aparece o short, mais já montei outro look usando ela normal e logo logo posto pra vocês.

DETALHES:

 

E trouxe pra vocês uma foto do meu melhor amigo, rsrs, sei que vocês ainda não sabem quem é, então vim apresentar pra vocês!E esse é o Lincoln, meu melhor amigo! s2s2 hahah

Espero que tenham gostado, um beijão.

Um pensamento sobre “Look do dia: Short jeans, meia-calça e all star

  1. Pingback: Look do dia: Remontado ! « universodaminnie

Deixe um comentário

