Make do dia: dia a dia :) rs.

Oi meninas lindas, eu não sei porque mais a pergunta que mais rola entre os blogs que falam de maquiagem, é a pergunta do que usamos no dia a dia, então, antes mesmo que vocês me perguntassem, eu já trouxe pra vocês o que uso, é praticamente o que tenho sempre na minha necessaire, eu quase nunca uso base, ultimamente confesso que tenho usado bastante, mais não sou muito fã, porque acho que tenho que aproveitar enquanto minha pele ainda está ” boa” pra se usar sem base, então só uso quando é uma mega produção,rsrs,antes não passava nada, e não curtia muito o pó, mais agora não saio sem passar um pouco, então no meu make do dia a dia, uso pó, muito rimel, e muito lápis preto, blush, e vou variando na cor do batom, dessa vez usei o batom na cor 33 da Vult.

E o que eu usei:

Maquiagem simples e rápida de fazer, desculpem a qualidade das fotos, minha câmera estava sem bateria e tive que correr para o celular!

Um beijão, Grazi ;**

Deixe um comentário

