Love story ♥ cap 1O

Tumblr_lvu8wuvdou1qfik8to1_500_large

Em todo o caminho até chegar no apartamento de Nick que agora seria meu novo lar, eu não consegui falar nada, nem sorrir, só ficava pensando como seria o meu futuro agora, sem os meus pais e com uma criança para criar, sozinha.

Quando finalmente chegamos ao apartamento, e assim que eu entrei, vi , que tive muita sorte por ter um amigo como Nick, porque sabia que muitas meninas com o mesmo problema que eu, não teriam onde morar, o apartamento era lindo e diferente dos demais que eu já havia entrado, era enorme, com 3 quartos gigantescos e uma varanda linda! Apenas um dos quartos estava mobiliado, os outros dois estavam sem uso algum, nick me deu a idéia de fazer e um deles o meu quarto de maquiagem, era o meu sonho ter um desde sempre, tinha uma coleção enorme de maquiagem e ele sabia que eu tinha adorado a idéia dele! Tinha que voltar na minha casa mais algumas vezes, para desmontar meus móveis, e trazer tudo pra cá, eu não tinha outra escolha, e apesar de tudo, me sentia feliz, e entusiasmada com a ideia de morar sozinha e arrumar todas as coisas do meu jeito,parecia mais fácil pensar assim, mais eu sabia que não seria nada fácil, eu teria que arrumar um emprego e nem pensar em largar os estudos, precisaria deles.Eu começaria ali, minha nova vida.

Logo depois de deixarmos as malas lá, fomos para o supermercado fazer compras, Nick disse que eu estava comendo por duas, e precisaria ter muita comida em casa, compramos o necessário para o mês, e voltamos para o apartamento,limpamos as coisas que a empregada ainda não havia limpada, porque ia lá de 15 em 15 dias, e arrumamos tudo em seu devido lugar, ficamos muito cansados, aproveitei e tomei um banho , me troquei e fui ver tv enquanto Nick tomava um banho também, já que guardava algumas roupas lá.

Depois que saiu do banho, ele se sentou o meu lado e não falou nada, apenas empurrou minha cabeça, me obrigando a deitar no seu colo, eu deitei e ele começou a massagear meus cabelos,até que o silêncio nos constrangeu e olhamos um para o outro, e sem nem saber o porque caímos na gargalhada, já havia anoitecido, Nick e eu adormecemos no sofá com a Tv ligada, e me senti segura como nunca havia me sentido antes, por ter adormecido em seus braços. 

Deixe um comentário

