Make do dia: feita pelo namorado! hahah

Oi meninas lindas! O make foi o meu amor que fez – ontem – e hoje eu trouxe pra vocês, ele realmente fez tudo, desde a preparação de pele até a escolha da cor do batom,ele mandou bem na sombra, não ficou tão estranha, ficou bem bonitinha, e ele disse ter usado 3 cores diferentes! ;o rsrs, Ele não é lá o mestre do delineado, mais ele mandou super bem!


KK, pra descontrair mesmo né ? Amor,te amo muito! Meu maquiador preferido! rs

Espero que tenham gostado meninas, beijão, Grazi ;*

2 pensamentos sobre “Make do dia: feita pelo namorado! hahah

  1. Ahhhh eu gostei bastante… rsrs.. Eu tb te amo muito minha princesa !!!
    E para as meninas que gostaram da maquiagem eu posso fazer em vcs também … só R$ 500,00 por maquiagem … kkkk

Deixe um comentário

