Make do dia: Pra estrear a nova categoria aqui do blog!

Oi meninas lindas! Como eu já comentei em alguns posts que o meu amor por makes havia aumentado MUITO, resolvi criar essa categoria, onde vou postando makes que eu fiz pra ir pra algum lugar ou makes de alguma pessoa – conhecida ou não – que vou usar como inspiração! Espero que gostem dessa nova categoria, nunca tinha visto nada parecido com essa categoria em nenhum blog, eu tirei a ideia da minha cabecinha, e eu espero que vocês gostem! E, a make de hoje:

Eu ainda não encontrei um cantinho com luz boa para fazer com que a minha máquina seja totalmente fiel as cores, mais acho que cheguei perto, tirei bastante fotos para vocês verem bem a maquiagem, mais prometo que os próximos posts vão ter no máximo três! 

 

E uma foto das coisas que eu usei:

Como é o primeiro post da categoria vou explicar algumas coisinhas,rsrs, as cores que usei da paleta vão estar sempre marcadas por um X, eu não vou estar fazendo listagem das coisas que usei,porque acho que não tem necessidade, você pode muito bem usar algo parecido que tenha em casa, MAS, caso queiram saber do nome, marca e etc, de alguma coisa é só me perguntar nos comentários que eu respondo! A única coisa que vou deixar aqui pra vocês é o nome do batom, porque batom é sempre diferente um do outro, então é isso.

O batom que usei é da Vult, cor: n° 33! lindo não é?

Espero que tenham gostado da nova categoria, um beijão, Grazi ;**

Deixe um comentário

