O que estou lendo: A última música de Nicholas Sparks!

Oi minhas lindas! Vim falar sobre o livro que estou lendo, faz MUITO tempo que eu queria ler A última música do Nicholas Sparks, mais ainda não tinha conhecido ninguém que me emprestasse, então o meu amorzinho muito lindo me deu de presente de natal, eu já estou no meio do livro e é lindo, é um romance super teen, bem a nossa cara mesmo, eu tô amando muito!

Se você,como eu, gosta de romance, se joga e compra esse livro, porque é ótimo!

Beijão, Grazi ;*

Deixe um comentário

