Novo visual!

Oi meninas, como o ano novo tá chegando resolvi  dar um trato na minha juba de Leão, na verdade só fazer um corte diferente! Meu cabelo era muito grande, e eu adorava ele, mais as pontas estavam MUITO estragadas, resolvi então cortar pra deixar que ele cresça com mais vida dessa vez, vou cuidar bastante dele e estar sempre aparando as pontas para que não aconteça dele se estragar de novo, trouxe uma foto de antes e algumas de como ele está agora! Na foto não dá pra perceber como ele estava quebrado, mais estava realmente muito feio, parecia que eu tinha colocado fogo nas pontas do meu cabelo, rsrs.

Eaí meninas, o que acharam? É como dizem por aí, ano novo, vida nova E cabelo novo! rsrs

Um beijão, Grazi ;*

Deixe um comentário

