Meu fim de semana em Brasília *-* ( Ultima parte! )

Hiiiiiiiiiiiii,

Bom meninas, eu prometi que viria na ultima parte contar como foi tudo lá em Brasília, e confesso estar MUITO atrasada com este post,lá foi tudo maravilhoso, viajamos na sexta á tarde, e na hora que chegamos na casa da minha tia fomos correndo conhecer alguns lugares de lá, nós passeamos bastante, conhecemos muitos lugares por lá e foi tudo muito lindo, mais apesar de Brasília ser encantadora – E ter MUITO verde! – Eu sei que vocês estão interessadas mesmo é em como foi o casamento, bom por ser um casamento á fantasia já foi uma coisa beeeem diferente, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, todos estavam fantasiados, desde quem servia até os noivos, a decoração era impecável e tinha como tema uma música! – acho que era dos Beatles – ” love is all you need ” , se forem procurar na internet a letra ela vai estar como “all you need is love”, rs mais enfim, foi linda e tinha muito espaço lá, e como todo o lugar em Brasília, muito verde também! Super diferente!

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!

Um beijo, Grazi ;*

Deixe um comentário

