Look do dia: Navy!

Oi meninas, trouxe pra vocês um look que usei para ir no Nhoque da sorte! rs, todo ano no dia 29 de dezembro,uns amigos meus se reúnem na casa de uma amiga para comermos nhoque, dizem que traz muita sorte para o ano novo, e eu fui com esse look navy, ganhei essa blusa vermelha á pouco tempo da vó do meu namorado – leia-se, minha vó – e na hora que olhei pra ela esse look veio na minha cabeça, então resolvi usar ele para ir no Nhoque da sorte! Tirei muitas fotos, o que dispença mais descrições.

Espero que vocês tenham gostado, e mais uma vez eu desejo pra vocês um feliz ano novo, cheio de paz, saúde e felicidades! E claro com muitas bençãos!

Beijão, Grazi ;*

Deixe um comentário

