Look do dia: Preto básico

Oi meninas, esse look eu usei hoje mesmo ( EBAAAA! ) pra ir comemorar o meu aniversário de namoro com o meu amor – 1 ano e 5 meses! -, fomos ao cinema, então coloquei um look bem básico, mais gostei bastante dele e por isso resolvi trazer pra vocês:

bem basiquinho mesmo o look, mais achei uma fofura! Usei o cabelo assim de lado porque estava mega armado, mais ele não tava preso nem nada, só joguei pro lado mesmo, então tirei uma foto com ele normal, mais não se assustem, ele realmente estava muito armado! rsrs

RS, fiz essas ondinhas no cabelo com o babyliss, na verdade fiz cachos, mas não coloquei Spray fixador, e aos poucos foi desmanchando e quando sai do banho para me arrumar já estava assim.

Espero que tenham gostado!

Um beijo, Grazi ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s