Desafio: Que leitora vai ter a foto da sua árvore de natal aqui no blog?

Oi meninas, hoje eu trouxe pra vocês uma foto da minha arvore de natal, pra vocês verem como ela é e que enfeites nós aqui em casa colocamos, minha árvore é branca e os enfeites bem tradicionais, bolinhas, e no topo tem um lacinho vermelho! rs E aproveitando esse clima de natal, que já está chegando, vou lançar um desafio pra vocês! Quero que vocês me mandem no email, fotos da árvore de natal de vocês, vou olhar todas e as mais bonitas vão ter um post com a foto no blog! Mandem seu nome e sobrenome no email, e caso tenham um blog,o link dele para que caso você seja a ganhadora, além do seu nome e da sua árvore de natal, possa ter seu blog divulgado aqui também! Muito bem, comecem já a me mandar as fotos no email: universodaminnie@yahoo.com.br ... No dia 30/12 quero poder estar postando pra vocês as fotos das 3 ganhadoras do desafio! E fiquem com a foto da minha árvore de natal!

Um beijão meninas, e aguardo as fotos de vocês!

Grazi ;*

Deixe um comentário

