Meu fim de semana em Brasília *-* ( Parte 3 )

Oi meninas, vim hoje com a terceira – E ultima parte em fotos – do meu fim de semana em Brasília, tô bem atrasadinha né? Eu sei, mais eu vim cumprir com o prometido! Hoje eu trouxe fotos apenas do casamento, foi um casamento á fantasia, incrível, eu nunca tinha ido, nem ouvido falar sobre um,eu e o meu amor fomos de piratas! aí vai as fotos:

Um pouquinho da decoração:

E uma foto dos noivos, só pra vocês verem a fantasia deles:

Lindos né?

Não coloquei fotos do pessoal que estava com agente, porque afinal eu não sei se eles curtiriam a idéia de ter as fotos em um blog né? Mais enfim, essas são as fotos da festa!

Um beijão, Grazi ;**

Um pensamento sobre “Meu fim de semana em Brasília *-* ( Parte 3 )

  1. Pingback: Look do dia: Festa a fantasia 8) « universodaminnie

Deixe um comentário

