Desejo do dia: Luminária da Minnie!

Booa noite pessoal! Eu quase não ia postar hoje,rs – no caso, amanhã OO:OOh – Fiz várias mudanças no blog pra ele passar natal e virar o ano com cara nova,depois de toda aquela limpeza nas categorias decidi mudar o visual do blog também, me falem o que vocês acharam ein? Mais enfim, eu tô precisando de uma luminária, quero começar a gravar videos pra vocês e vou precisar de uma pra melhorar a iluminação e pra usar quando eu for me maquiar também, pesquisando no google, achei essa linda da Minnie, e quero muuuuuito! Só não sei onde vende 😦 , mas enfim, tá aí meu desejo de hoje!

Na verdade ela é pra quarto de bebê, mais quem vai saber disso né? hahah

Beijão, Grazi ;**
Deixe um comentário

