Pra você se inspirar: Ideias de decoração para o seu makeup room

No meio dessa descoberta do meu gosto pelas maquiagens, descobri também um novo amor, o amor pela decoração, venho pesquisando e salvando fotos de decoração quase todos os dias, já virou um vicio e já está me ajudando até a ter ideias de como decorar o meu quarto mesmo que tendo que dividir ele com os meus irmãos, e claro, colocando tudo o que aprendo lendo nos blogs da vida em prática, ou quase tudo, de várias decorações de inumeros lugares diferentes de uma casa, me chamou muito a atenção dos makeup room ou quarto de maquiagem, moro em apartamento e não tenho espaço para ter um quarto só pra isso, mais ainda assim, vim trazer ideias de como organizar os de vocês, as vezes pode até te ajudar a fazer uma decoração diferenciada naquele cantinho que você tem no seu quarto sobrando e não sabe o que fazer! Trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem muuuuuuito!

Espero que tenham gostado meninas, essa ultima apesar de o espaço da mesinha ser pequeno foi minha favorita, achei uma fofura!

AH! E blog está de carinha noval! Gostaram? Quiz muda-lo um pouco para as festas de final do ano, e claro, pra começar um ano com tudo muito novo! rs Decidi não colocar fundos com imagens da Minnie – pelo menos por enquanto,rs – Afinal vocês sabem que eu adoro ela, então não tem mais necessidade disso, e só pelo nome do blog dá pra perceber né? rsrs

Um beijão, Grazi ;**

Deixe um comentário

