Desejo do dia: Kabuki !!!!!

Oi meninas, como já falei nos ultimos posts, eu amo tudo o que faz parte da moda, desse universo feminino, sempre gostei de maquiagem, mais nunca fui tão apegada como estou agora, mais como eu amo moda e maquiagem faz parte dela, que esse novo amor seja muito bem vindo,e pra vocês que também gostam, vão adorar saber que vamos ter varios posts sobre o assunto já que é um novo vicio. E o meu desejo de hoje é um pincel Kabuki, o que dizer? É uma fofura! Não importa a marca,nem a cor, mais eu quero um!

Um beijo, Grazi

2 pensamentos sobre “Desejo do dia: Kabuki !!!!!

Deixe um comentário

