Look do dia: básiquinho ;)

Oi meninas, hoje trouxe pra vocês o look do dia! É super básico e usei pra fazer um passeio diferente com o meu amor, e optei por uma coisinha confortável, e como minha paixão pelo marrom tá aumentando bastante e eu nem sei porque,o look tem uma pegadinha dessas cores, bege, marrom e etc…E claro que o que me fez realmente me apaixonar pelo marrom, foram os makes, eu tava com um make básico marronzinho, mais como minha máquina tá sem bateria, tive que tirar as fotos do celular, e acabou que o make não apareceu na foto,desculpem pela resolução ein meninas, vamos as fotos:

Super básiquinho mesmo né? A diferença mesmo é só as costas nuas mesmo, e ainda assim eu gostei, a blusa é meio bege, só que parece cinza nas fotos, poisé, e eu usei um coque meio bagunçadinho assim porque tava um calorzinho quando eu saí, e porque tinha que mostrar o modelinho da blusa né? rsrs

Espero que vocês tenham gostado, um beijão meninas!

Grazi 

Deixe um comentário

