Estou amando: Makes com uma pegada marrom!

Meninas lindas! Eu ia fazer esse post amanhã, afinal já tá um pouquinho tarde,mais não pude  esperar pra amanhã, já estou vendo que aquele post com informações não serviu de nada, rsrs, afinal a cada minuto tenho uma idéia de categoria nova, essa mesmo chamada “estou amando” eu acabei de criar.

Mas enfim, eu nunca fui de usar muito makes marrons, não sei porque, achava lindo, mais nunca testei! Até que , resolvi testar e amei! E tô me jogando nos makes com uma pegadinha ou um fundinho marrom, e finalmente pude estrear meu 3 lápis de olhos marrons que já tinha á algum tempo! Então pra vocês amarem junto comigo, trouxe uns makes inspirações pra vocês verem:

Espero que vocês tenham gostado da nova categoria,e prometo que vou manter ela bem viva aqui no blog, rsrs.

Um beijão, e se joguem no make com uma “pegada” marrom!

Boa noite pra vocês, Grazi 

Deixe um comentário

