Unha da semana: Barbara da Isis Color

Oi meninas, estreando a nova categoria ” unha da semana” , ebaaa!!!!

Em uma lista que fiz no final da minha agenda de coisas que quero mudar pra 2012, eu coloquei pintar as unhas uma vez por semana e pra isso coloquei essa categoria porque aí vou ter um compromisso com vocês e assim não vou deixar de fazer as minhas unhas toda semana, rsrs, eu estava a procura de um esmalte vermelho, mais um esmalte vermelho bem bonito, e encontrei esse da marca Isis Color, gostei e comprei, eu nunca tinha visto essa marca , mais gostei bastante e acabei comprando mais dois da mesma marca e super indico pra vocês porque é uma marca muito boa 🙂 Agora vou correr pra almoçar porque afinal já estou com a barriga roncando! 

Um beijão, Grazi 

 

Deixe um comentário

