O que estou lendo: Porque os homens se casam com as mulheres poderosas? – Sherry Argov

Bom dia gente linda, no meu penultino post, esqueci de comentar uma outra mudança em uma das categorias, então eu vou explicar agora, antes o nome da categoria que vou falar hoje era ” livro do mês” mais nem todo o mês eu conseguia ler um livro ou terminava de ler os que havia começado no mês passado, por esse motivo mudei o nome da categoria para ” o que estou lendo”, porque assim vou poder estar sempre atualizando a categoria sem pular meses para postar! rs

Bom meninas como já estou na vibe dessa categoria o post de hoje é dela!!! Eu estou lendo um livro muito bom, o nome dele é: Porque os homens se casam com as mulheres poderosas? – da escritora Sherry Argov –  Todas as mulheres do mundo deviam ler esse livro, ela chama sua atenção para atitudes burras que nós mulheres tomamos e nem ao menos percebemos, eu já estou chegando no finalzinho e é um ótimo livro e eu indico muuuuuito pra vocês!

Beijão, Grazi  

Deixe um comentário

