Só algumas informações…

Oi meninas, que saudade desse cantinho!!!!! Hoje vim só pra passar umas informações pra vocês, a primeira é que finalmente estou de férias de tudo e vou poder aparecer com mais frequência aqui pelo blog, a segunda é que hoje eu tirei o dia para dar uma geral nas categorias aqui do blog, já que havia muitas que eu já não postava mais sobre o tema, alguma resolvi excluir e outras modificar, tem algumas ainda que resolvi manter e vir com mais posts sobre o assunto, uma categoria em especial que eu postei uma ou duas vezes sobre o assunto foi a categoria “foto do dia”, criei por pura gulosidade, rsrsrs, mais enfim, pensei bastante e em vez de excluir eu á modifiquei, agora o nome da categoria é ” resumo da semana”, onde posto fotos de coisas ou lugares que marcaram a semana pra vocês poderem acompanhar minha rotina,e pra que eu possa dividir toda a minha semana com vocês, espero que vocês gostem da idéia dessa categoria, e por terceira e ultima, mais não menos importante, já comecei a gravar videos pro canal no youtube, prometo que assim que postar o primeiro venho aqui e divido com vocês, espero que vocês gostem dos videos e me ajudem a divulgar.

Um beijão, e uma semana abençoada pra vocês!

Grazi 

2 pensamentos sobre “Só algumas informações…

  1. Pingback: O que estou lendo: Porque os homens se casam com as mulheres poderosas? – Sherry Argov « universodaminnie

  2. Pingback: DIY: Modelando a franja! « universodaminnie

Deixe um comentário

