Look do dia: White and Black ;)

Oi gente, trouxe outro look pra vocês, ultimamente é só o que tenho tido tempo de postar, no sábado passado foi a formatura do meu curso de hotelaria, foi simples, mais foi uma coisa significativa pra mim e tenho certeza que para as outras meninas também, final de ano e a correria na escola também aumentou, e ainda mais, sábado é o ultimo dia de curso do ano, e finalmente férias, férias total é o que eu tô precisando, e prometo que depois dessas enrolações, com escola, curso eu vou estar sempre por aqui. Vamos ao look:

Meninas, passei correndo só pra postar o look e nem se quer vou poder comentar sobre o look, dei uma paradinha nas lições de inglês só pra vir postar e já vou voltar afinal, tenho oito lições para sábado :s , tô correndo e com as mãos latejando, rs.

Um beijo, Grazi 

Deixe um comentário

