look do dia: Blusinha da mamãe! rs

Oi meninas,antes de mais nada me desculpem o abandono nos ultimos dias, andei meio que na correria com trabalhos e provas nesse ultimo bimestre  na escola, mais só mais um trabalho para entregar na quinta – de quimica, eca – e finalmente férias! O look de hoje eu usei para ir no meu curso de inglês, é super básico, mais ficou um básico tão legal, que eu achei que seria digno de foto pra o blog,ainda mais porque acabei “roubando” uma das blusinha do guarda-roupa da minha mamilis, e acho que ficou super legal, como o look de hoje é muito simples e te até um numero bastante de fots, eu dispenso explicações, rs.


Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado e fiquem ligadas, logo logo faço um post aqui pra você trazendo o primeiro video do blog e do canal.

Um beijão, Grazi 

Deixe um comentário

