Meu fim de semana em Brasília *-* ( Parte 1 )

Oi meninas, que saudade que eu tava desse nosso cantinho, quem me segue no twitter e me tem no facebook sabe que eu fui para Brasília no fim de semana,com o meu amor e o meu pai, tínhamos um casamento para ir lá, e como se já não fosse muito diferente viajar para ir num casamento, o casamento ainda teve uma surpresinha: era um casamento á fantasia, me diverti muito e amei esse casamento tão diferente, mais também andei e passei por muitos lugares lá em Brasília,e trouxe pra vocês uma coleta de fotos do que aconteceu por lá, e sem mais descrições, vamos as fotos:

Bom gente, só pra vocês entenderem eu vou dividir sobre a viagem em 3 posts, pra não ficar muita imagem em um post só, na segunda parte eu pretendo colocar mais fotos de lugares que conheci por lá, na terceira fotos do casamento e na quarta – se tiver, ainda estou em dúvida – quero escrever pra vocês como foi, e o que eu achei de Brasília e tudo mais.

Gente, prometo não demorar com a segunda parte ok?

Um beijão, Grazi 

2 pensamentos sobre “Meu fim de semana em Brasília *-* ( Parte 1 )

  1. Pingback: Meu fim de semana em Brasília *-* ( Parte 2 ) « universodaminnie

  2. Pingback: Look do dia: Festa a fantasia 8) « universodaminnie

Deixe um comentário

