Look do dia: Flores e cores

Oi meninas, o look de hoje eu usei no sabádo, pra ir atrás de uma fantasia – lembram que falei que iria precisar de uma nesse post aqui? – e depois ir direto para o meu curso de inglês, poisé, correria total, coloquei o básico e optei por uma sapatilha confortável.Vamos ao look:

O look é super simples e ainda assim ficou fofo, a blusa é bem alegre, florida e com muitas cores e coloquei a sapatilha puxadinha pro vermelho com um lacinho.

A calça escura e a bolsa preta e grande , já que eu tinha que colocar os materiais do curso, sobre os acessórios, foi o básico também, coloquei um colar com uma perola pendurada junto com o meu escapulário, que eu não abro mão, meu champion branco, umas pulseiras de Svarovisky e o brinco não me lembro qual era, ou era muito pequeno, ou eu não coloquei porque na foto não consigo ver, hahah.

 Básico, fofo e confortável, eaí gostaram?

Um beijo, Grazi 

Deixe um comentário

