Look do dia: Para ir em um casamento!

Oi meninas, ontem eu fui em um casamento, em quem me segue no twitter ou me tem no face, viu que eu postei o quanto havia sido lindo, vim então trazer pra vocês o look que usei no casamento.

Quebrando alguns preconceitos, que acreditem se quiser, hoje em dia ainda existem, eu apostei totalmente no preto, um vestido curtinho preto,combinando com o sapato – preto também! – da moleca e por dentro na cor PINK, e fica aparecendo uns detalhizinhos da cor pink dando um up.

Apostei na minha meia tatuada pra dar uma fofura á mais, as pusseiras pratas em um braço e no outro uma “coletânea” de pusseiras de Svarovisky de muitas cores, o brinco e o colar é um conjuntinho super fofo que ganhei da minha sogrita, e o cabelo apostei em deixa-lo assim, de ladinho com um grampinho coberto de strass. Nas outras fotos o cabelo não está assim de ladinho,porque achei que tinha ficado meio estranho nas fotos, rs.

No make uma sombra perolada puchadinha pra cor lilás, nada muito escuro, porque de escuro mesmo já bastava a roupa e o sapato, e na boca só um gloss.

E pra finalizar, uma foto minha e do meu amor, que completa e melhora todos os meus dias! te amo amoooor! rs

Um beijão meninas, e apostem no preto para casamento também ein … rsrs 🙂

Grazi 

Deixe um comentário

