O que te fez ser tão diferente dos outros ?

Eu não sei na verdade o que me chama atenção em você, seu jeito carinhoso, protetor ou esse seu olhar encantador, é tão engraçada as desculpas que agente arruma para poder chegar perto um do outro, e os nossos olhares? AH! os nossos olhares vivem se encontrando, e mesmo que nós dois disfarcemos quando isso acontece, agente vive procurando pelo olhar um do outro.É incrível como eu me sinto bem ao seu lado, e como você me passa uma paz e ao mesmo tempo quando chega perto faz minha barriga congelar, e a minha vontade de querer te ver aumenta a todo instante, e agora os minutos demoram muito mais á passar quando você não está por perto, o que aconteceu? O que te fez ser tão diferente dos outros? Eu viajo em pensamentos quase sempre, e em pensamentos que me levam até você!  E eu nem sei, se quando você me olha, me abraça, me acaricia quer realmente dizer algo, ou se é tudo ilusão da minha cabeça, mais pelo que me parece agente vive querendo se encontrar,mais a coragem pra dizer olhando nos seus olhos tudo o que eu escrevi aqui, nunca me vem…Agora eu só espero, que você leia esse texto e saiba que ele é pra você.

 Por: Grazielle Yonara

Deixe um comentário

