Desejo do dia: Pen drive

Oi meninas, o meu desejo de hoje é um pen drive,nos últimos tempos meu computador deu morte total, rsrs, e junto com ele perdi milhares de fotos e isso sempre acontece comigo, gravar fotos em cds no começo foi bem legal, mais depois acabava que eu perdia os cds porque eram muitos,gora estou usando o netbook do meu papilis, e ele não tem entrada pra cd, então eu ando querendo um pen drive, pra não lotar o pc do meu pai de fotos, e para não perder nenhuma delas, fiz uma pesquisa pela internet e achei MUITOS pen drives da Minnie, quero um dela, porque são fofos e como vou andar com ele pra todo lugar, nada mais justo que ser um pen drive bonitinho, vou fazer uma pesquisa aqui por perto e ver se encontro um dela vendendo, caso não encontre qualquer outro vai servir, tendo muito espaço, é o que importa.

São muito fofos né? Se alguém saber onde vende, por favor, me avisem!

Um beijo, Grazi 

2 pensamentos sobre “Desejo do dia: Pen drive

Deixe um comentário

