Não sei porque ainda espero por um final feliz…

Sempre quando eu paro de fazer alguma coisa, fixo meus olhos em qualquer lugar e fico viajando nos meus pensamentos, criando histórias para meu futuro, futuro que quero ter do seu lado, penso em tudo, visualizo todos os detalhes de cada cena que crio em minha mente, mais confesso que eu não tenho idéia do porque eu ainda espero um final feliz com você, nós somos tão diferentes, completamente diferentes e ainda assim eu insisto em ficar criando histórias que talvez fiquem só em livros, ou numa pagina qualquer da internet, era tudo tão diferente no começo, você me fazia voar, tirar completamente os pés do chão e hoje em dia quando estou voando nos meus pensamentos , com os pés só um pouco afastados do chão, é você, você quem me pucha de volta pra terra, e que deleta a minha história com final feliz da minha cabeça, talvez seja porque sou sonhadora demais e você não quer que eu viva em base só dos meus sonhos, mais se eu não sonhar, o que eu vou realizar?  As vezes eu me pergunto quando foi que eu deixei você mudar, quando foi que você deixou a mascara cair e mudou assim, completamente e sem nenhuma explicação, eu quero o brilho nos olhos que você tinha no começo, eu quero o abraço que me passava paz, eu quero os sorrisos e os carinhos,eu quero o entusiasmo ao me ver, e a saudade ao nos distanciarmos, eu quero ser conquistada de novo, todos os dias,eu quero tudo o que você me deu no começo e agora tomou de mim, eu quero sentir que você, em algum lugar aí dentro, ainda é a mesma pessoa…Porque se não for, eu não sei porque ainda espero por um final feliz.

 Por: Grazielle Yonara 

Deixe um comentário

