Look do dia: camisão militar e melissa !

Oi meninas, eu estava com muita saudade desse nosso cantinho, e não pensem que eu esqueci de vocês não, é que esse bimestre na escola é muito curto, então tô correndo com os trabalhos e estudando como louca para as provas.Hoje trouxe um look bem maneiro pra vocês, com uma camisão militar,ele é meio caramelo puchadinho pro bege,comprei não faz muito tempo e tava LOUCA pra usar, rs. Olhem só:

Coloquei o camisão militar, um jeans básico e escuro e a minha melissa – que meu amorzinho me deu e eu amo de paixão! – O cabelo, como sempre,solto!

O look tava muito monocromático quando me olhei no espelho porque eu estava com o camisetão solto, e o meu champion na cor bege, pra dar um tchãn á mais, optei por acrescentar uns acessórios vermelhos, o cinto também não fazia muito tempo que eu tinha comprado e também ainda não havia usado, juntei o útil ao agradável, e adicionei o cinto ao look,me apaixonei por ele assim que o vi, ele é vermleho e tem estampa de oncinha, fofo né? pena que esqueci de tirar fotos desses detalhes, coloquei umas pulseiras de Svarovisky vermelhas e uma flor no cabelo, quase da mesma cor do camisetão com uns detalhes vermelhinhos! E quando me olhei no espelho de novo, o look já tinha mudado totalmente! – O que uns acessórios não fazem né ? – rs.

Como eu tirei as fotos na volta do passeio, meu cabelo já tava super armado,e minha maquiagem já tinha desaparecido, e eu tava tão cansada que não repassei nem se quer o batom, mais no dia seguinte refiz todo o make e tirei uma foto pra vocês verem como ficou legal!

Esse foi o make que eu usei, fiz um gatinho puxando do meio do concavo – com a sombra mesmo –  num tom marrom, e abusei das cores de dois dourados, e na boca um vermelho não tão vermelho!

Espero que vocês tenham gostado e vou tentar conciliar ao máximo esse bimestre e o blog! 

Um beijo, Grazi 

Um pensamento sobre “Look do dia: camisão militar e melissa !

Deixe um comentário

