As músicas que eu ando escutando ultimamente :]

Oi meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu ando escutando ultimamente, em algumas das músicas eu me endentifiquei pela letra, outras pelo ritmo e em algumas só mesmo pela música!Eu não assisti todos os videos completinhos, mais acho que assisti todos um pouco mais que a metade e me importei muito mais com a música do que com as imagens dos videos,tem coisa atual, coisa antiga, tudo junto e misturado, eu gosto muito de música brasileira, sério, mais dessas vez só uma tá fazendo parte da minha playlist,rs.Vamos as músicas:

Bom gente, isso foi algumas das músicas que ando escutando, assim que der posto mais pra vocês! E o que vocês estão escutando?

Um beijo, Grazi 

 

 

 

Deixe um comentário

