O perfume que eu uso: Ralph Lauren!

Oi gente linda! Hoje eu vim fazer um post pra vocês falando do perfume que eu uso!Decidi fazer esse post porque eu fui em um lugar fazer uma inscrição- que não vem ao caso agora!- e uma das professoras de lá me parou para perguntar o perfume que eu usava, e na mesma hora enquanto eu respondia para a professora, eu já fui pensando que tinha de fazer esse post pra vocês, caso alguma de vocês também queiram saber!

Eu uso o perfume Ralph Lauren, o meu amorzinho que me deu, então eu não sei o preço e também não fiz questão de procurar porque afinal, foi presente né? Eu não ia ficar pesquisando o preço, acho o perfume uma delícia,e super indico que vocês comprem, tenho certeza que não vão se arrepender, é ótimo!

Veio nessa caixinha, o perfume, um hidratante corporal , um gel para banho e essa bolsinha azulzinha linda, que tem uma âncora desenhada! Bem navy não é ? rs

Um beijo, Grazi 

Um pensamento sobre “O perfume que eu uso: Ralph Lauren!

  1. Pingback: Wish list de aniversário 2O12 :) « universodaminnie

Deixe um comentário

