Love story ♥ cap 9

Depois de passar tanto tempo me abraçando e me vendo chorar sem parar Nick me disse que chorar não iria resolver o meu problema, e que agora eu teria que esperar pela decisão do meu pai, minha mãe não sabia que Nick estava lá, ela não gosta que amigos se envolvam em briga de família, até mesmo Nick que ERA como um irmão antes de tudo isso acontecer e que a pouco tempo havia se tornado meu amor,então subimos rápido para o meu quarto, e eu já sabia que a decisão do meu pai não era nada mais nada menos que me mandar embora de casa, mais alguma coisa dentro de mim não me deixava desistir, eu ainda tinha esperança de que tudo pudesse dar certo.Meu pai chegou do trabalho e como fazia todos os dias foi tomar seu banho, depois quando abriu a porta do quarto para se trocar viu o estado em que a minha mãe estava, chorando sem parar,eu ouvi quando ela disse que queria conversar sério com ele, eles conversaram por uns 30 minutos e depois meu pai saiu furioso do quarto, Nick se escondeu no meu banheiro, meu pai abriu  a porta do meu quarto com muita força e gritando, me disse:

– Você vai agora mesmo sair dessa casa! E você vai morar com o Fred, porque ele vai ter que assumir essa criança!

– Pai, eu não amo mais o Fred, nem ele me ama! Ele me fez sofrer muito, ele me traiu! Eu não quero morar com ele pai! Por favor pai, por favor, tô te implorando, deixa eu ficar?

Fiquei com medo da reação dele ao me ver falar tudo aquilo, mesmo assim falei, e tentei , mais não consegui chorar as lágrimas.Eu nunca havia visto meu pai chorar, nesse dia eu vi, as lagrimas caiam do olho dele, e no seus olhos eu pude ver o quanto ele estava com pena de mim, mas não deixam sua posição de pai cair, imediatamente falou:

– Tudo o que tem no seu quarto é seu, pode levar para onde você vai morar, não me importo se vai querer morar ou não com Fred, você já estragou sua vida quando se entregou pra ele, mas aqui você não fica! E tem mais esqueça que sou seu pai, você tem 1h pra arrumar todas as suas coisas e sumir daqui para sempre!

Ele desceu as escadas e se sentou no sofá com a minha mãe sem me deixar dizer mais nada, eu sentei na minha cama e fiquei olhando para o nada enquanto toda minha vida até ali, e todos os conselhos que eles me deram passavam diante de meus olhos, e minhas lágrimas caiam sem parar!Meu pai havia sido muito duro comigo, mais eu entendia o porque, eu era a princesinha da casa, a bebezinha do meu pai e havia o decepcionado.Nick interrompeu meus pensamentos me abraçou e me disse que iria me ajudar a arrumar as coisas, arrumamos tudo muito rápido, eu não tinha escolha, teria de ir para o apartamento de Nick,um amigo dele foi nos buscar de carro, quando chegou buzinou para que eu pudesse descer, Nick me deu um selinho e desceu pela janela do meu quarto para que meus pais não descobrissem que ele estava lá e ficou com seu amigo me esperando no carro,lavei o rosto e desci com minhas malas de roupa e coisas pessoais, um ursinho de pelúcia e meu notebook , meu pai nem se quer me olhou, e minha mãe me olhava com um tristeza enorme no olhar, eu segurei as lágrimas e estava tão triste pela decisão deles que sem pensar falei:

– Muito obrigada por ficarem comigo no momento mais difícil da minha vida!

Deixei que eles percebessem o tom de ironia na minha voz, peguei minhas malas, e entrei no carro do amigo de Nick, e ele nos levou até a minha nova casa, onde moraria só eu, meu filho e a solidão!

 

 

3 pensamentos sobre “Love story ♥ cap 9

Deixe um comentário

