Reunião escolar!

Geeeente, hoje foi a minha reunião escolar! E nos últimos posts eu tenho comentado muito o quanto venho tentando melhorar na escola, não é ? Bom, eu consegui melhorar bastante comparando com o segundo bimestre, mas como sempre, eu fui mal em química! Tirei 4 de bimestre, ô tristeza :C
Por mais que eu tente, juro que não consigo entender bulhufas de química,mas vou continuar tentando, e a partir de hoje ficando  nos plantões de dúvidas com o professor até mais tarde.

Fora química, eu fui muito bem, e o meu pouco esforço já teve um resultado, mas ainda tirei alguns 5 e alguns 6, e o que eu quero mesmo é tirar as notas 5 e 6 do meu boletim escolar, vou me esforçar mais para poder ter um resultado ainda melhor!

Muitos beijos, Grazi 

 

Deixe um comentário

