Desejo do dia: Cabelo liso!

Boooom dia gente! O meu desejo do dia de hoje, é ter o cabelo lisinho! Eu tenho minhas épocas com o meu cabelo,época de querer ele cacheadinho com babyliss, época de cachinhos naturais, época de todo dia usar um penteado diferente, e já tive sim minha época de cabelo liso! Como eu tô sempre querendo ele totalmente natural de vez em quando eu nunca tive coragem de usar química no meu cabelo, temo ter vontade de deixa-lo como era antes!Mais continuando, nos últimos dias eu estava na época de estar todos os dias com o cabelo de um jeito diferente, em um dia cabelo cacheado com a babyliss, no outro natural, no outro com prancha, e etc.Mais desde ontem eu tô com uma vontade louca de voltar á minha época de viver de prancha, para não ter que me preocupar como os cachinhos do meu cabelo natural vão estar no dia seguinte para “aquela festa”, ou para ir “naquele lugar”! Então, cabelo liso! Esse é o meu desejo do dia!

E vocês aí? Estão em que época com o cabelo de vocês?

cabelo liso escorrido dicas Como deixar os cabelos lisos e com aspecto natural

 

Um beijo, Grazi 

 

Deixe um comentário

