Desejo do dia: Melissa aranha!

Oi gente feliz, só eu mesmo pra em pleno as 9h vim aqui fazer um post pra vocês, meu desejo de hoje é a melissa aranha, confesso que no começo quando ela era a febre do momento eu não me interessei,queria mesmo era que o meu amorzinho me deu, não se era porque eu já havia tido uma aranha quando um pouco mais nova, mas enfim hoje em dia acho lindo usa-la num dia de calor, com shorts, saia, e até legging! E como quero pra andar no calor, quando for usar um look mega simples, não quero a de camurça não, e a cor é preto,claro!

Até mais tarde pessoal! beijinhos, Grazi 

Deixe um comentário

