6 meses de blog! *-*

Mickey &  Minnie Mouse Valentine's Day

Oi gente linda e maravilhosa que melhora todos os meus dias! Tô numa felicidade tremenda,hoje o blog completa 6 meses de criação, e em pouquíssimo tempo eu já me apaixonei por esse meu espaço,espaço onde procuro passar pra vocês tudo o que gosto, me divirto sozinha as vezes enquanto escrevo os posts pra você, e fico muito feliz por saber que existem pessoas que o visita todos os dias, e mais feliz ainda quando vejo um comentário fofo de uma das leitoras,infelizmente no ultimo mês  não tenho tido tanto tempo para vir aqui no blog e fazer um ou dois posts por dia como fazia antes, mas é que nos fins de semana passo a maior parte dividindo meus horários entre a igreja e meus cursos e na semana procuro me dedicar ao máximo á escola, mas sempre que me aparece um tempinho venho aqui escrever um pouco pra vocês, e isso me anima muito.

Espero poder dividir com vocês muitos outros aniversários desse blog, e espero conseguir agradar vocês cada vez mais, afinal, o que seria desse blog aqui sem vocês leitoras? Espero de todo coração que vocês gostem cada vez mais do blog, e comemorem comigo esse dia especial!

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

