Look do dia: Macaquinho jeans, duas formas de usar.

Oi gente linda,trouxe pra vocês um outro look daqueles que eu acabei estocando aqui no computador, como eu já disse ia ir colocando no passar dos dias, rs. Na verdade são dois looks com o mesmo macaquinho, trouxe duas formas básicas e fofas de usar o macaquinho jeans, espero que gostem…

Esse é o primeiro look, eu usei pra ir no meu curso de inglês, queria um sapato confortável então optei pelo All star que meu amorzinho me deu, e o macaquinho por causa do calor.

AH! E tirei essa fotinha só pra vocês terem uma idéia de como eu fiquei de óculos, poisé, tô usando, mas só na escola porque o óculos é só pra longe, me achei super fofinha,rs. E no cabelo coloquei a franja pro lado e prendi com um tic tac de lacinho.

Agora o segundo look:

Quando eu usei esse look eu estava indo pro dentista, quem me acompanha no twitter sabe que eu sofri muito com  meu aparelho essa semana porque fui aperta-lo no dentista, mas sobre o look, coloquei uma babylook branca por baixo, e no lugar do cintinho que já veio no macaquinho, eu coloquei esse cintinho de flores que na verdade é de um vestido que eu tenho, e optei por uma rasteirinha.

A bolsinha é de alcinha, mas como os botões iam ficar “brigando” com a alça da bolsa, eu tirei a alça e usei como carteirinha mesmo, achei que ficou um mimo.

Bom meninas, é isso! Essas foram as duas formas que eu usei o meu macaquinho :]

Muitos beijos, Grazi 

Deixe um comentário

