Um texto sobre nós!

Antes de mais nada, eu quero deixar bem claro que não acho nenhum pouco legal quando as pessoas falam que a partir de um ano de namoro não se comemora mais os meses, só os anos, pois eu continuo comemorando os meses e com uma felicidade tamanha a cada mês que se passa, porque é a nossa data, é o nosso dia,e todo o dia,ou mês que passo com você é especial,então porque não comemorar e ficar feliz por ter vindo mais um mês de alegria infinita?              

 Eu queria vir aqui e contar toda a nossa história de amor, mas eu ficaria o dia todo aqui, e ainda assim, não conseguiria passar para as pessoas que vão ler o que eu senti a cada momento que passei do seu lado,então decidi vir aqui e só postar um texto,como algum tipo de homenagem pra você, pra o nosso amor!        

Hoje, sim hoje, completamos 1 ano e 2 meses de pura e imensa felicidade, e esse dia, AH! Ainda terá que se repetir por muitas vezes para o nosso amor,e se um dia ele não puder mais se repetir,nós escolheremos outra data para chamar de nossa.Eu juro que já tentei por diversas vezes me imaginar sem você,como esse tempo seria se eu não estivesse com você, mas como disse: só tentei,porque nunca consegui, eu não consigo me imaginar sem você, e nem se quer me lembro como eu era antes de você entrar na minha vida e muda-la completamente pra muito melhor!                                                                                                  

Quando tudo começou, eu juro, não tinha ideia de que chegaríamos até aqui, mas agora que estamos juntos, eu rezo todos os dias pra que todo esse conto de fadas seja eterno, com você sempre do meu lado.                                                          

No começo não foi fácil, além da nossa família, foram poucos os amigos que nos apoiaram, tiveram até “amigos” que tentaram nos fazer desistir, mas o que nós podíamos fazer se o amor já havia tomado conta de nós? E agente enfrentou tudo e todos para a nossa felicidade, e hoje estamos aqui,mostrando pra todos que duvidaram que somos e ainda podemos ser muito mais felizes se estivermos juntos!

 Eu sei, não é fácil conviver comigo, não é fácil me amar e me entender, mas se puder – e quiser- ficar comigo pra sempre, eu vou te agradecer muito,te agradecer com o meu amor.                                                                                                          

Cada detalhe, cada momento, cada brincadeira, tudo que fizemos juntos, foi especial pra mim, e eu quero ficar com você pra sempre,e quero te fazer cada dia mais feliz, como só você me faz!

Eu te amo muito, bem mais do que você pode imaginar! @thiagofachetti

2 pensamentos sobre “Um texto sobre nós!

Deixe um comentário

